Cinema Infox

Na dica de hoje, um filmaço de ação. O filme é 22 Balas, o enredo é sobre um poderoso da máfia que decide abandonar os negócios pra se dedicar a familia.Mas numa manhã ele é encontrado num estacionamento com 22 balas alojadas por todo corpo, no entanto milagrosamente ele sobrevive.
Sinopse Aqui.

                     
                            Download 
                       (Qualidade:DVDrip)




Mais uma comedia pra esse final de semana.O filme é meio antigo, de 2008, mas vale a dica pra quem não assistiu.O nome do filme é Sim senhor (yes man), tem como protagonista o figuraça Jim Carrey,ja da pra ter ideia que o filme é pra rir alto.
Sinopse Aqui.

                            
                             Download 
                        (Qualidade:DvDrip)
                             


Pra começar final de semana de bom humor aí vai a dica de filme: Se bebe não case(The Hangover).O filme recebeu varias criticas positivas e vários prêmios.
O enredo é algo bem louco, quatro amigos saem pra fazer uma despedida de solteiro em Las vegas, mas acordam no dia seguinte dentro do apartamento todo destruído,sem lembrar de nada, com uma galinha, um tigre no banheiro e sem o noivo. 
Sinopse Aqui. 



                           Download 

                      (Qualidade:DVDrip) 




Quem nunca assistiu filmes de zumbi,aquela multidão faminta por cérebro.Pra quem curte esse estilo de filmes existe uma imensa lista, mas vou apresentar aqui o meu preferido.O filme é Extermínio (28 Months Later), o erendo do filme segue a linha "tradicional" do gênero, um vírus que começa a contaminar a todos, mas pra mim esse foi o filme que melhor abordou a temática zumbi. Extermínio foi lançado em 2002, de certa forma um pouco antigo, mas pra quem gosta vale a pena assistir, e o filme já possui sequência, Extermínio 2 lançado em 2007, muito boa também, e já há boatos da terceira edição do longa.
Sinopse Aqui.




                            
                             Download
                        (Qualidade:DVDrip)








Mais um final de semana e lá vamos nós. Recentemente assisti uma comédia de ação, chamada Kick Ass-Quebrando tudo, julgando o filme como quem julga um livro pela capa, comecei a assistir sem grandes expectativas, achava que seria mais uma daquelas comédias só de "besterol". Ao decorrer do filme, comecei a mudar meu preconceito,ele se mostrou interessante e bastante engraçado, com  cenas de lutas bem elaborada e exageradas, o filme já se tornou um dos meus favoritos. Com atuações de Aaron Johnson(como Dave personagem principal),Nicolas Cage (como Big Daddy) e Chloe Moretz (interpretando Hot Girl). 



                             Download   
                          (Qualidade:R5) 




Postando um pouco atrasado,antes tarde que nunca, mas marcando presença aqui.Esse filme foi lançado a um bom tempo, em Janeiro de 2007, mas acredito que não foi dada a devida atenção ao filme.O nome do filme é Apocalypto, do diretor Mel Gibson. O enredo se passa durante a civilização maia e conta a história de Jaguar Paw, que tem toda sua família raptada durante a invasão da aldeia, então ele começa uma intensa busca por sua família.
Uma curiosidade sobre o filme é que o idioma utilizada é o dialeto maia,portanto o filme é legendado, mas pra os que odeiam legendas já adianto que o filme vale muito a pena.
Sinopse Aqui.



                       (Qualidade:DVDrip) 




Mais um filmaço pro final de semana.O nome do filme é A Origem (The Inception), tem como protagonista Leonardo Dicaprio interpretando Dom Cobb, um ladrão habilidoso que é especialista em invadir sonhos.Filme 100% recomendado pra gosta de suspense e ficção
Sinopse Aqui.


                             
(Qualidade:DVDrip)



Pra quem curte filme com ação e suspense aí vai a dica: Sherlock Holmes,antigo personagem do cinema, ganhou um novo filme, dessa vez interpretado por Robert Downey Jr.No filme Sherlock Holmes (Robert Downey)e seu parceiro Dr. Watson (Jude Law), tentam desvendar crimes que parecem estar além da compreensão. Excelente filme, muita ação e suspense.
Sinopse Aqui. 


                               
                            Download
(Qualidade:DVDrip) 

Mais uma dica para filme. Pra quem curti comédia romântica não pode deixar de assistir Esposa de Mentirinha (Just Go With It), comédia protagonizada por Adam Samdler e Jennifer Aniston.
  Execelete filme pra assistir com a galera. Infelizmente a qualidade da imagem ainda é de cinema, mas vale a pena assistir.
Sinopse Aqui.



(Qualidade:TS) 


   Todo final de semana vamos postar algumas sugestões de filmes.
A sugestão de hoje é o filme A Rede Social (The Social Network) o filme narra a história da criação do Facebook, pra quem não sabe, o que é difícil, é uma das redes sociais mais popular do mundo.
   A trama se inicia na universidade de Harvad e acompanha toda a saga de Mark Zuckerberg, aluno do curso de Ciências da Computação, para a criação do Facebook.
  Um filme super recomendado.
Sinopse Aqui.



(Qualidade: Dvdrip)